Sistema de Frenagem Autônoma (FCA)
Por meio de câmeras esse sistema pode identificar automóveis, ciclistas e pedestres à frente.
Assistente de Permanência e Centralização em Faixa (LKA e LFA)
Esses dois sistemas ativos auxiliam o motorista com a centralização do veículo na faixa, além de emitir alertas sonoros e realizar a correção da rota caso o veículo ameace sair da faixa com as setas desligadas.
Alerta de saída segura (SEW)
Um sistema de radar que detecta veículos que se aproximam e trava as portas para evitar que o motorista ou os passageiros saiam do carro em perigo. Funciona como um segundo par de olhos para garantir quando é seguro abrir as portas.
Assistente de Tráfego Cruzado Traseiro (RCCA)
Ao dar ré, o sistema detecta veículos que se aproximam pelo ponto cego e, se necessário, aciona o freio, ajudando a evitar e prevenir colisões traseiras, mesmo em baixa visibilidade.
Detector de Fadiga (DAW)
O sistema analisa o nível de atenção do motorista com base em fatores como o padrão de direção e tempo de viagem, e fornece um alerta sonoro e visual no display central do painel de instrumentos.
Alerta de presença no banco traseiro (ROA)
Alerta o motorista para a presença de ocupantes no banco traseiro, como bebês, crianças, animais de estimação ou objetos, como mochilas e bolsas.
Farol Alto Adaptativo (HBA)
Desliga um dos lados do farol alto automaticamente caso reconheça a presença de veículos à frente ou no sentido oposto, e religa o farol alto quando a frente estiver livre, evitando o ofuscamento causado pelos faróis.
Monitoramento de pressão dos pneus (TPMS)
Avisa o motorista caso um pneu esteja com pressão baixa, para melhorar o consumo de combustível e reduzir o risco de rodar com um pneu murcho.
Assistente de ponto cego (BCA)
Monitora as áreas de menor visibilidade ao redor do carro e alerta o motorista com sinais sonoros e visuais caso identifique um obstáculo em um ponto cego. Em caso de risco de colisão ao trocar de faixa, o BCA atua ativamente no volante, para reduzir o risco de um acidente.